Vivido por Orival Pessini, o personagem era um dos apresentadores do Balão Mágico, programa infantil que fez sucesso na Rede Globo.
Depois de ressuscitar Fofão em versão desenho, a Farofa Studios, empresa com foco no público infantojuvenil, pretende emplacá-lo novamente no mercado de licenciamentos.
Depois de ressuscitar Fofão em versão desenho, a Farofa Studios, empresa com foco no público infantojuvenil, pretende emplacá-lo novamente no mercado de licenciamentos.
A meta é inserir Fofão em games, clipes, e-books e uma série animada para a TV, além de produtos como brinquedos, material escolar, acessórios, calçados e alimentos.
“O Fofão está na memória afetiva de adultos que hoje são pais e que podem apresentá-lo aos seus filhos”, aposta Saulo Ribas, sócio da Farofa Studios.
O executivo também se baseia no histórico positivo da marca: entre os anos 1984 e 1987, foram vendidos quatro milhões de bonecos do Fofão.
Além disso, foram lançados nesse período 700 itens por 120 empresas licenciadoras.
Deu saudade...
Publicidade