quinta-feira, 21 de agosto de 2014

EX-PRESIDENTE DA SANTACRUZENSE ALBERTO "FERRARI" USAVA NOME FALSO...


Eu já tinha desconfiado...

Junto com colegas da Imprensa de Santa Cruz já havíamos levantado a hipótese...

Mas a dificuldade e a carência de informações a respeito nos impedia de qualquer afirmação...

Até que o site Futebol Interior (que também não é lá flor que se cheire) resolveu investigar a vida do ex-presidente da Santacruzense e atual mandatário do Grêmio Barueri Alberto Ferrari, e "descobriu"...


Alberto não é e nunca foi "Ferrari"...

Seu verdadeiro nome é José Alberto Dias Jeremias.

O empresário usava um nome falso para que seu passado "nebuloso" não fosse descoberto...

Prática típica de quem tem algo a esconder alem de intenções duvidosas... 

Automaticamente, como por encanto o site da Federação Paulista de Futebol já fez a correção, mesmo sem mudar a foto alterou o nome para o verdadeiro do empresário português.


Veja a matéria publicada pelo Futebol Interior:

Exclusivo! Presidente do Barueri usa codinome para administrar clube

O mais grave é que Alberto “Ferrari” já havia tido o mesmo procedimento quando esteve à frente da Santacruzense em 2012


O W.O. do Grêmio Barueri contra o Operário-MT na última sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série D, demonstra que a Federação Paulista de Futebol continua sendo conivente com “picaretas” que entram no futebol, não fazendo qualquer vigilância.

Responsável pelo vexame dos jogadores não entrarem em campo por falta de pagamento, o presidente do time de Barueri se passa por quem não é, se apresentando como Alberto “Ferrari”, quando, na verdade, seu nome é José Alberto Dias Jeremias, português de nascimento e hoje com 55 anos.



O mais grave é que “Ferrari” já havia tido o mesmo procedimento quando esteve à frente da Santacruzense, deixando de pagar jogadores e fornecedores do clube em 2012. Ainda assim, continuou ligado ao futebol seja através de sua empresa Acadêmia K2 Sports, seja como dirigente tendo assumido o Grêmio Barueri.

A estratégia de José Alberto Dias Jeremias é a mesma utilizada pelo estelionatário Dimas “Macedo” quando assumiu o Grêmio Catanduvense, dando um grande golpe em 2013. Na verdade, Dimas “Macedo” é Edmilson Fonseca de Macedo, um dos maiores golpistas do Brasil e, ainda assim, seu nome foi homologado pela Federação Paulista como presidente de um clube, tendo o apoio do prefeito de Catanduva, Geraldo Vinholi.



O presidente do Barueri, José Alberto Dias Jeremias se passa por Alberto “Ferrari” para evitar que se descubra, por exemplo, que somente nos últimos três meses teve sete protestos por não cumprir com suas responsabilidades e, criminalmente, responde a dois processos em São Paulo, na 20ª e 22ª Varas Criminais do Fórum Criminal da Barra Funda.

A empresa que administra o futebol do Grêmio Barueri de denominação “Grêmio Barueri Futebol Ltda.” estrategicamente não está em nome de José Alberto Dias Jeremias, mas sim de Rafael Jeremias e Jackson da Silva Pereira, este com apenas 1% de participação na empresa.



Embora esteja justificando que a Academia de Ginástica K2 Sports, que mantém parceria com vários clubes, tenha sócios e por isto não tem relação com suas atividades no Grêmio Barueri, esta informação também é mentirosa já que Alberto “Ferrari” tem 99% das cotas desta academia, sendo o restante de propriedade de Daniel Gonçalves Jeremias.

A empresa Academia K2 Sports Clube Ltda. também não é das mais corretas e é ré em 16 ações judiciais, segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...