sábado, 15 de fevereiro de 2014

DUDÚ, EX-JOGADOR DA BASE DA SANTACRUZENSE, FAZ SUCESSO NO FIGUEIRENSE AO LADO DE MARCOS ASSUNÇÃO...


Após passar por Linense e Bragantino, o atacante Dudú ex-Santacruzense faz sucesso em sua primeira temporada no Figueirense de Santa Catarina.

O jogador que chegou a morar no estadio Leonidas Camarinha, quando fazia parte das categorias de base da Santacruzense, participou do elenco profissional que conseguiu o acesso a série A3 em 2010.

Dudú em 2010 na Santacruzense
Naquela temporada Dudú foi arma importante na campanha do time, entrando em quase todas as partidas, para utilizar seu principal característica, a velocidade.


Mesmo com pouco idade, o atacante foi decisivo num jogo que praticamente deu o acesso a Santacruzense, contra o Velo Clube, quando após um drible dentro da grande área sofreu o penalti depois convertido por Neto Mineiro nos minutos finais do jogo disputado em Santa Cruz.

Dudú com a camisa 10 da Santacruzense
Recém chegado a seu clube atual, Dudú vem sendo titular no clube que ainda conta com  jogadores conhecidos como Marcos Assunção e Tiago Heleno.

O jovem que se casou com uma Santa-cruzense, é um dos destaques do time como demonstra matéria do site Globoesporte.com da última sexta-feira, (14), falando da "parceria" entre Dudu e Marcos Assunção nos jogos pelo Campeonato Catarinense:

Veja:
Link da Matéria:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2014/02/sem-querer-dudu-e-marcos-assuncao-viram-dupla-mortal-para-o-figueirense.html

Em outra matéria do mesmo site, o treinador de Dudú atualmente, Vinícius Eutrópio elogia o atacante ambidestro recém contratado pelo clube:


Link da Matéria:

Fonte: Globoesporte.com 

        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...