A linha limitada engarrafada em embalagens de alumínio traz uma bebida produzida com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira.
A Africa assina a iniciativa. A edição especial da Brahma chega ao mercado em março.
O projeto, anunciado como inédito, incluiu o desenvolvimento de embalagens com design moderno e sofisticado, que deixam de lado o tradicional vermelho da marca em substituição ao preto.
O projeto, anunciado como inédito, incluiu o desenvolvimento de embalagens com design moderno e sofisticado, que deixam de lado o tradicional vermelho da marca em substituição ao preto.
Elas trazem ainda sutis linhas verdes e amarelas, como uma homenagem à chegada da Copa do Mundo ao Brasil. Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção e embaixador do projeto, assina as garrafas.
“A paixão pelo futebol e pela cerveja nunca estiveram tão juntas. Plantamos cevada na Granja Comary, local que abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas, para criarmos uma cerveja especial para o mundial no Brasil.
“A paixão pelo futebol e pela cerveja nunca estiveram tão juntas. Plantamos cevada na Granja Comary, local que abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas, para criarmos uma cerveja especial para o mundial no Brasil.
Queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, diz Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.