quinta-feira, 24 de julho de 2014

TUDO ARMADO!! DUNGA JÁ ESTAVA CONTRATADO MENOS DE 24 HORAS APÓS A SAÍDA DE FELIPÃO...


O cargo de técnico da seleção brasileira não ficou nem sequer 24 horas desocupado.

A CBF oficializou a demissão de Luiz Felipe Scolari no início da noite do dia 14, segunda-feira da semana passada. No mesmo horário da terça-feira, já existia um acordo verbal entre o presidente da CBF, José Maria Marin, e Dunga, antes mesmo da apresentação de Gilmar como coordenador.

No dia seguinte, há exatamente uma semana, Dunga e seu advogado, Juarez Rosa, viajaram para São Paulo e passaram a tarde ao lado de Marin e seu sucessor, Marco Polo Del Nero. 


No encontro, eles colocaram no papel as definições envolvendo remuneração, tempo de contrato, metas até 2018, formação da comissão técnica.

Dunga foi a primeira e única opção da CBF desde que Marin decidiu demitir toda a comissão técnica de Felipão, após a derrota para a Holanda, na disputa do terceiro lugar da Copa.

Por falar na CBF, um dirigente do alto escalão garante que a escolha por Dunga também tem a ver com sua forte amizade com Romário.


Explica-se: as críticas do deputado federal, que causam calafrios em Marin, Del Nero e companhia, tendem a diminuir com Dunga.

“O Dunga é quase que um pai para o Romário”, avalia o cartola.

Os parceiros - Dunga definiu praticamente toda a comissão técnica da seleção, que terá Andrey Lopes, Taffarel e Fábio Mahseredjian. O treinador, agora, tenta emplacar o nome do preparador físico Paulo Paixão.

Taffarel será o preparador de goleiros da Seleção
A cúpula da CBF se mostrou contrária à continuidade de Paixão. Dunga e seu auxiliar, Andrey Lopes, têm fortes laços de amizade com o preparador físico e fazem forte lobby.

Fonte: Jorge Nícola

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...