sexta-feira, 27 de junho de 2014

NEYMAR AGORA TAMBÉM É PATROCINADO POR MARCA DE ÓCULOS...


O mais atento espectador já notou que desde a última semana, Neymar faz quase todas as aparições fora de campo usando óculos.

Foi assim na chegada ao Mané Garrincha para enfrentar Camarões, no voo de volta ao Rio de Janeiro, na partida de pingue-pongue com Fred dentro da concentração e em todas as fotos dos diversos fotógrafos que acompanham a Seleção.

Mas se você pensa que os óculos foram receitados por algum médico para o camisa 10 brasileiro corrigir problemas de visão pode ficar tranquilo.


Neymar fechou com uma marca italiana de óculos escuros e de grau chamada Police. 

Pelo contrato Neymar deverá ser o embaixador da grife em todo o planeta, ocupando o lugar que já havia sido, anteriormente, de Bruce Willis, George Clooney, Antonio Banderas e David Beckham.

Neste ano, Neymar já foi alvo de polêmica depois que perceberam a razão pela qual ele levantava a camisa no Barcelona e na seleção com muita frequência: fazer propaganda para uma marca de cuecas que o patrocina.


O artilheiro da Copa é o jogador brasileiro com mais parceiros no mundo da publicidade. 

Já são 14, no total, incluindo empresa de telefonia, fabricante de veículos, energético, material esportivo, produto automotivo, vestuário, entre outros.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...