sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"DIZEM QUE A SANTACRUZENSE ESTÁ EM CRISE, TOTALMENTE DESARRUMADA..." PALAVRAS DE PAULINHO McLAREN, TÉCNICO DO TAUBATÉ, ADVERSÁRIO DA ESTRÉIA DA SANTACRUZENSE AMANHÃ...


Adversário da Santacruzense na estréia do Campeonato Paulista da Série A3 em 2014, o tradicional Esporte Clube Taubaté não anda muito bem das pernas.

Pelo menos é o que informa o jornal "Gazeta de Taubaté".

Segundo a publicação até esta sexta-feira, (31), véspera da partida, cerca de 70% dos salários do elenco estariam atrasados, no clube que teve dentre outros problemas a saída do técnico Abelha, que se deligou na última semana.

Para tentar "salvar a pátria" o Taubaté teve o retorno de um velho conhecido de sua torcida, o ex-atacante Paulinho Mclaren, que na temporada passada salvou o "Burro da Central" do rebaixamento, voltou para ser o treinador após uma curta passagem pelo futebol da Arábia Saudita.

Foto: Frederico Carvalho
Já na chegada, Paulinho se deparou com uma situação complicada, pois como forma de protesto pelos atrasos salariais os jogadores chegaram a cruzar os braços se negando a treinar em dois períodos durante a semana que antecede a estréia na A3.

Mas mesmo com toda essa dificuldade o que mais chamou a atenção acabou sendo uma declaração do jovem treinador sobre seu primeiro adversário, a Santacruzense.

Talvez para tentar motivar seus jogadores para jogo, mostrando que do outro lado também existe um time "em crise" Mclaren disse:

"Dizem que a Santacruzense está em crise, totalmente desarrumada, mas não deixa de ser um adversário difícil. Um tropeço nesse caso pode gerar muita desconfiança”. Disse o comandante do time de Taubaté.


Oras... é claro que como em todo clube pequeno do interior a situação da Santacruzense está longe de estar a mil maravilhas, mas dizer que está "em crise" e "desarrumada" me parece forçar a barra um pouquinho.

Um bom exemplo  do situação da Santacruzense, pelo menos até o momento, são as condições do Estádio Leônidas Camarinha.

O estádio que quase sempre inicia as competições com irregularidades e atraso de laudos, nesse ano já está com sua situação regularizada ha um bom tempo, ao contrário do Estádio "Joaquinzão", palco do jogo de sábado em Taubaté, que só conseguiu sua liberação pela Federação Paulista nesta última quinta-feira.


O bom ex-atacante de Portuguesa, Santos e Cruzeiro, e agora técnico deu o famoso "Migué" em seus jogadores, na esperança de motivá-los para a partida, tentando a meu ver tranquilizá-los, mostrando que no adversário as informações também são "ruins".

Quanto ao jogo, é bom Gléguer ficar de olho em Luciano Henrique e Jaílton, destaques do time armado no 352 pelo "falastrão" Paulinho Mclaren, na hora de "organizar" seu "desarrumado" time...

Fonte/fotos: Gazeta de Taubaté

        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...