quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ALBERTO FERRARI (LEMBRA DELE?) REAPARECE NO ATLÉTICO SOROCABA…


O ex-presidente da Santacruzense e proprietário da rede de academias K@2 Alberto Ferrari será um dos parceiros do Atlético Sorocaba que disputará a Série A1 do Campeonato Paulista em 2014.

Mesmo sem ter sido divulgado como parceiro, a presença do dirigente chamou a atenção de torcedores de Santa Cruz do Rio Pardo durante a apresentação oficial de Lenny (ex-Palmeiras) e Boquita (ex-Corinthians) como novos reforços do time para o próximo ano.

Para quem não se lembra o empresário português Alberto Ferrari foi responsável pelo futebol da Santacruzense na temporada 2012, ano em que o time pela primeira vez em sua história disputou a série A2.

Aberto Ferrari, presidindo na época o SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE 

Na ocasião, Ferrari chegou prometendo vários investimentos no clube, como a construção de um CT e ainda a implantação de uma filial de suas academias na cidade.

As desconfianças começaram quando por simples opção do mandatário, o clube passou a atuar com o nome de Santa Cruz Futebol Clube, deixando de lado toda a história e tradição da Santacruzense.

Na época, funcionários e até jogadores que trabalhavam no clube, confirmaram que o principal objetivo de Alberto Ferrari era de levar o time para outra cidade, mudando o estatuto do clube.

Alberto Ferrari na apresentação dos reforços do Atlético Sorocaba para 2014

Após muita discussão e pressão dos conselheiros, Alberto Ferrari e a K@2 resolveram abrir mão do contrato e foram embora de Santa Cruz.

É bom o pessoal de Sorocaba abrir os olhos...

                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...