quinta-feira, 17 de outubro de 2013

LARISSA RIQUELME INSINUA QUE MESSI LHE OFERECEU DINHEIRO POR SEXO...


Já são quase 4 anos desde a ultima copa, e Larissa Riquelme ainda vive de sua fama adquirida na Copa da África do Sul em 2010.

A modelo, que atualmente, participa reality show “Trepadores”, (isso mesmo que você pensou, bem sugestivo né?) no Chile, deixou a entender em uma declaração que Lionel Messi já teria lhe oferecido dinheiro em troca de sexo.

Durante um papo com colegas do programa, Larissa explicou que além do “melhor do mundo”, jogadores da Seleção Brasileira também teriam “partido pra cima” dela.

“Se eu te contar quem me ofereceu (dinheiro por sexo)… o melhor jogador do mundo”, disse a Paraguaia.

Outro que também haveria feito uma proposta foi o próprio


Presidente do Paraguai, Horacio Cartes.

“O presidente do meu país ofereceu mandar um avião para me buscar onde eu estava. Mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo”.

Pode ficar tranquila, eu acredito Larissa...

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...