terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SADIA SUBSTITUI PERDIGÃO NA COPA DO BRASIL 2014


Segundo principal campeonato de futebol do País, a Copa do Brasil que ano passado teve o naming right assinado pela marca Perdigão, da BRF, em substituição à Kia (leia aqui) passará a chamar Copa Sadia do Brasil.

A decisão da BRF em usar a Sadia, também do seu portfolio, está atrelada ao anúncio do patrocínio da marca à Confederação Brasileira de Futebol, em 2013.

Em comunicado, a companhia alimentícia afirma que o intuito é “se aproximar ainda mais dos valores referentes à prática do esporte e filiar-se decisivamente à paixão brasileira por futebol”.

O contrato foi assinado com as agências de marketing esportivo Traffic e Klefer, detentoras da comercialização da Copa do Brasil.

E o patrocínio, pelo contrato, é válido até 2015. As ações de marketing têm início nesta quinta-feira 09 quando haverá o sorteio das partidas entre clubes de todo o País.

        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...