terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DIRIGENTE DO CORINTHIANS COMPARA O CLUBE A CASA DE PROSTITUIÇÃO...


“Dirigir o Corinthians deve ser comparado a dirigir uma casa de prostituição. O que mais você pode pedir a Deus?”

A frase é de Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente licenciado do Corinthians, e foi publicada na “The News Yorker” uma revista norte-americana de ensaios e reportagens.

Aparentemente Rosenberg tentou fazer um elogio ao clube brasileiro, com seu jeito, digamos, pouco convencional de elogiar o Corinthians.

Recorde-se de duas declarações polêmicas feitas por ele, em junho de 2012, ao palestrar para alunos do Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa):

“O Corinthians faz marketing em cima da torcida. Nosso time é medíocre. E não acredito que um corintiano seja mais corintiano que um palmeirense é palmeirense. Mas nós amamos amar isso. Esse conceito culminou na República Popular do Corinthians”.


“O melhor jeito de internacionalizar a marca é conquistando títulos internacionais como fazem São Paulo, Santos. Como temos uma certa dificuldade, eu trago o Ronaldo e um chinês para o time”.

Falando em chinês, na mesma reportagem da New Yorker, ainda sobrou para ex-técnico Tite.

Rosenberg reclamou do tratamento dado a Zizao, que, na sua visão, seria um instrumento de marketing para abrir as portas do mercado asiático;

 “Mas o sacana do Tite o deixou no banco”, lamentou-se.

Fonte: Futebol & Etcetera  
                         
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...