quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CONSÓRCIO PARA TRATAMENTO ESTÉTICO, É A BELEZA CADA VEZ MAIS DEMOCRÁTICA CHEGANDO A SANTA CRUZ...


Não é mais privilégio de ricos e famosos o acesso a serviços médicos e estéticos, como cirurgias plásticas, massagens modeladoras, maquiagens definitivas, implantes dentários, semanas em spas, ou tratamentos capilares radicais.

O consórcio de serviços tem ajudado varias pessoas a realizar o sonho de repaginar a silhueta, com direito a "antes" e "depois”.

O mercado da vaidade movimentou mais de R$ 25 milhões em 2013, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac).


Em Santa Cruz do Rio Pardo a Dra. Carla F. A. Zilotti que trabalha com biomedicina também está utilizando o consorcio como forma de facilitar para aqueles que desejam fazer algum tratamento estético.

Com planos que incluem sessões de massagens modeladoras e relaxantes, gessoterapia, além de critoterapia e tratamentos faciais.


Segundo Carla, a procura vem crescendo inclusive do publico masculino, cada vez mais preocupado com a vaidade.

“Com a facilidade dos planos do consórcio, a preocupação com a estética que sempre existiu por parte de homens e mulheres, descobriu uma forma de tornar viável qualquer tratamento”, explicou a doutora.


Os interessados em conhecer os tratamentos e como funciona o consorcio para a Biomedicina Estética devem entrar em contato via telefone:

(14) 99636 6563 ou através do próprio Facebook da Dra. Carla F. A. Zilotti: www.facebook.com/carla.zilotti
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...