Mas um dos espectadores mais importantes da partida não será brasileiro: um príncipe árabe, dono do Abu Dhabi Investiment Authority, assistirá ao jogo de dentro do estádio, é o que diz o blog do Marcondes Brito, jornalista da Band.
A visita é parte da negociação dos naming rights da nova Arena Corinthians , encabeçada por Andrés Sanchez, que viajou neste sábado para Dubai em mais uma rodada de negociações. A visita é um sinal do bom andamento da negociação, mas o dirigente não quer alimentar expectativas exageradas.
Embora a presença do príncipe seja animadora, o contrato só deve sair após a Copa. E o funcionamento do estádio no jogo entre Corinthians x Figueirense pode ser fundamental para o negócio. A presença da torcida, também.
Quanto ao prazo, a negociação só deverá ser anunciada em agosto - isso porque para a Copa, o Corinthians trabalhava com o prazo máximo de abril para que o nome pudesse aparecer oficialmente nas publicações da Fifa. Sem a negociação, a Fifa identifica a Arena Corinthians apenas como ‘Arena de São Paulo’.
Publicidade