terça-feira, 5 de novembro de 2013

BORUSSIA DORTMUND TEM EXCELENTE SACADA PARA LUCRAR COM “EX” ÍDOLO...


Antes ídolo da torcida do Borussia Dortmund, onde foi campeão da Liga Alemã por dois anos consecutivos, o jogador Mario Götze se converteu instantaneamente em “mercenário” ao se transferir para o rival Bayern de Munique.

A diretoria do clube, no entanto, arrumou uma maneira criativa de faturar com a saída do jogador.  


A ideia foi criar uma promoção na qual, por 29 euros (equivalente a 88 reais), o torcedor que levar o uniforme com o nome de Götze ganha outro com o nome de Mkhitaryan, o atleta armênio que o substituiu.

A procura de torcedores que tinham a camisa de Götze vem sendo grande.

Simples e eficaz atitude que demonstra o quanto o marketing pode ser importante e rentável para clubes de futebol.


        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...