Em parceria com a Sport Food, o tricolor gaúcho espera inaugurar cinco lojas ainda neste ano.
O nome da rede será escolhido pelos torcedores através de votação pela internet entre três opções previamente selecionadas: Brasa Azul, Triburger e Hamburgueria 1903.
O modelo de negócio prevê três operações diferentes: lojas em praças de alimentação de Shoppings Centers, lojas de rua e lojas móveis.
O modelo de negócio prevê três operações diferentes: lojas em praças de alimentação de Shoppings Centers, lojas de rua e lojas móveis.
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Beto Carvalho, diretor de Marketing do Grêmio |
A área das unidades varia entre 15 metros quadrados e 80 metros quadrados e o investimento vai de R$ 195 mil a R$ 640 mil. Segundo Fernando Ferreira, executivo da Sport Food, a meta do projeto é chegar a 90 unidades em cinco anos.
Além do recebimento dos royalties sobre o volume de vendas da operação, haverá duas datas por ano em que o lucro operacional será integralmente do Grêmio.
Além do recebimento dos royalties sobre o volume de vendas da operação, haverá duas datas por ano em que o lucro operacional será integralmente do Grêmio.
O sócio gremista também será beneficiado com descontos na compra dos produtos oferecidos pela rede – hambúrgueres, sanduíches, grelhados, pratos rápidos, saladas, sobremesas e bebidas.
“Em um País onde 37% dos gastos são com alimentação fora de casa, precisávamos de um novo produto que nos beneficiasse com o fato de possuirmos o título da torcida mais fanática do Brasil, devido ao engajamento de nossos sete milhões de torcedores”, diz Beto Carvalho, executivo de marketing do clube.
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Os nomes disponíveis para escolha da torcida |
A primeira loja deve ser aberta em cerca de 90 dias.
A Pluri foi a idealizadora e responsável pela formulação inicial do projeto, enquanto a Cherto, empresa de consultoria, realizou a pesquisa de viabilidade de negócio e expansão.
A ETC Propaganda criou os três nomes e marcas para a votação na internet.