quarta-feira, 23 de julho de 2014

ESTÁDIO DO CORINTHIANS MUITO PERTO DE TER UM NOME OFICIAL...


Diretores e conselheiros mais próximos ao presidente Mario Gobbi estão convencidos de que a venda do nome da Arena Corinthians será fechada a qualquer momento.

Tal expectativa já tomou conta do Parque São Jorge outras vezes, é verdade. Mas, agora, até Andrés Sanchez demonstra otimismo.

O ex-presidente alvinegro e o diretor jurídico do clube, Luiz Felipe Santoro, voltaram dos Emirados Árabes na última sexta-feira com uma contraproposta que agradou.

Os representantes da Abu Dhabi Investment Authority se recusaram a pagar os R$ 400 milhões exigidos pelo Corinthians por um período de 20 anos.


“Eles sugeriram um acordo menor, com duração entre sete e dez anos”, explica um interlocutor de Andrés Sanchez.

A nova oferta árabe vai garantir um faturamento maior por cada temporada, embora não contemple o desejo alvinegro de um contrato longo, baseado no fato de que dificilmente será possível vender o nome do estádio pela segunda vez.

De qualquer forma, diante da falta de opções no mercado, o Corinthians acenou positivamente e as partes estão acertando os últimos detalhes.


A expectativa no Parque São Jorge é de que a Abu Dhabi Investment Authority pode até se tornar patrocinadora master do Corinthians em um futuro próximo, já que o contrato com a Caixa termina em dezembro.

Também conhecida como ADIA, a Abu Dhabi Investment é o terceiro fundo mais rico do planeta, com atuação no ramo petrolífero, além de deter ações de bancos e empresas de telefonia e possuir as companhias aéreas Emirates e Etihad.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...