terça-feira, 22 de abril de 2014

EMPRESA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO PATROCINA EQUIPE DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE


Em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal no Ginásio João Gonzales em Garça, e com direito a mais um show de Falcão, a equipe do FIB/São Paulo acabou goleada pelo Brasil Kirin de Sorocaba por 10 a 1 nesta segunda-feira (21)

Mas nem a goleada ou o golaço marcado por Falcão chamaram tanto a atenção quanto a camisa do time tricolor.


A equipe que representa o São Paulo Futebol Clube e que firmou parceria com a FIB (Faculdades Integradas Bauru) para esta temporada, despertou interesse dos moradores de Santa Cruz do Rio Pardo por estampar em seu uniforme uma marca conhecida na cidade: “Special Dog”.


Mesmo com a existência de diversas arrozeiras na cidade, a indústria de alimentos para cães e gatos da família Manfrin, é atualmente considerada uma das principais empresas da região, tendo seus produtos comercializados em todo o território nacional.

Com o patrocínio ao clube, a marca da Special Dog ficou ficar por quase 2 horas em exposição para todo o Brasil, já que a partida foi transmitida ao vivo pelo canal fechado SPORTV.


O Tricolor de Bauru apoiado pela empresa Santa-cruzense busca o reencontro com a vitória na Liga Paulista já na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Guarulhos Futsal, às 19h15, no ginásio Duduzão.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...