segunda-feira, 3 de março de 2014

EX-GOLEIRO DO TIMÃO CORNETA DESFILE DA GAVIÕES DA FIEL...


Nem todos os ídolos corintianos foram lembrados no desfile em homenagem ao time feito pela escola de samba paulista Gaviões da Fiel.

Pelo Twitter e fora da badalação, o ex-goleiro Ronaldo não gostou muito de ter ficado de fora do desfile. Mesmo elogiando a homenagem feita a diversos amigos seus, o jogador multicampeão pelo Timão cornetou sua ausência.

“Não fui convidado …. Não faço parte da história … Mais SOU CORINTHIANS de coração ….!!!!!”, escreveu o comentarista da Band, em um de seus diversos tuítes sobre o desfile. 


“Esqueceram o outro Ronaldo”, lamentou. “Verdade, eu não dei o cascalho”, continuou, insinuando que a Gaviões estaria cobrando para lembrar de alguns ídolos no enredo.

Ronaldo Fenômeno passou três temporadas pelo Corinthians, tendo 69 jogos e 35 gols pelo Timão. 

Mesmo ficando boa parte no departamento médico, durante a época, o jogador contribuiu para o Campeonato Paulista de 2009 e a Copa do Brasil do mesmo ano. 

Já o goleiro ficou por dez anos defendendo a meta alvinegra. 


Durante o período foram 602 partidas, três Paulistões (1988, 95 e 97), um Campeonato Brasileiro (1990), uma Copa do Brasil (1995) e uma Supercopa do Brasil (1991).
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...