terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MAIS UMA BOMBA NA CARREIRA DE KAJURU, ELE SERIA PAI DE UMA DAS FILHAS DE TÚLIO MARAVILHA


Sempre polêmico, o apresentador Jorge Kajuru fez uma forte revelação durante entrevista ao canal de internet "Esporte Interativo". Ele afirma ser pai de Marcela, segunda filha do ex-jogador Túlio Maravilha.

"Todos garantem que ela é a minha filha. Ela se chama Marcela, está com 19 anos de idade. Falo por telefone com ela. Ela me chama de pai, mas de 'pai 2. Eu vou revelar aqui. Eu só vou revelar porque o pai deu uma entrevista ao site 'Gazeta Esportiva' falando a meu respeito e tocando nesse assunto. Estou falando do Túlio Maravilha, o ex-jogador".

Kajuru garante que teve relação extra-conjugal com a mulher do ex-jogador, Alessandra.

Marcela, a primeira a direita (com a camisa do Botafogo)
"Ela se casou com 15 anos, grávida. Aos 17 anos, ela se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. E ela quis a separação, mas o pai dela ameaçou, não deixou ela separar de forma alguma. Porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de US$ 100 mil como artilheiro do Campeonato Brasileiro e tinha ido jogar no Sion, da Suíça."

Por fim, o apresentador se diz tranquilo com a situação e afirma que a jovem Marcela tem dois pais.

"Eu me considero pai da Marcela. Embora o Túlio seja um cara muito correto, eu não tenho um 'a' para falar contra o Túlio. Ele assumiu e é um ótimo pai para ela. Eu espero que o Túlio entenda essa minha declaração e tenha sua filha como privilegiada, porque ela tem dois pais. Falta de pai ela não terá".

Fonte: Diário de São Paulo


        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...