sábado, 3 de agosto de 2013

“JORNAL É PRESTIGIO. TELEVISÃO É POPULARIDADE. RÁDIO É PRAZER. PORQUE ELE VAI COM A GENTE AO BANHEIRO, Á ESCOLA, AO ONIBUS, PRA CAMA, PRA CIMA, PRA BAIXO. O RÁDIO FALA, MAS TAMBÉM OUVE. É O MELHOR AMIGO DO HOMEM. VAI VER QUE É POR ISSO QUE TAMBÉM MORDE.”


Depois de muito barulho nas redes sociais...

Com direito a ficar entre os assuntos mais falados no twitter...

A cúpula do Grupo Bandeirantes voltou atrás sobre a demissão do genial Mauro Beting da rádio Bandeirantes, que havia sido anunciada na ultima quinta feira...

O corte no orçamento, que já havia atingido outros setores do Grupo Bandeirantes, chegou a rádio e acabou vitimando nomes como:  Walker Blaz, que há algum tempo já tinha deixado a TV, e a editora Adriana Cury.

Neto, também comentarista da Rádio Bandeirantes foi o grande nome na reviravolta do caso de Mauro, que é filho de Joelmir Beting, morto em novembro de 2012.

O ex-camisa 10 do Corinthians chegou a colocar seu cargo a disposição ao vivo durante seu programa na TV Bandeirantes nesta sexta-feira.

Ele procurou a direção da casa e ofereceu seu cargo na rádio a fim de que Mauro fosse mantido.

Após a grande polemica e de vários protestos pelas redes sócias de fãs de Beting, a Rádio Bandeirantes voltou a trás em sua decisão...

O comentarista que acabou ficando fora da rádio apenas algumas horas, expressou em seu facebook a alegria de voltar aquela que ele chama “sua casa”, a Rádio Bandeirantes:

"Não é pelo 0,20, mas o Neto é 10, o Milton é 1.000 e eu sou AM 840 para sempre".                                                                                                          
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...