Eles serão associados às marcas Ritmo Mundo, mais casual, e Reflex, mais esportiva.
Em breve, a fabricante de relógios apresentará uma campanha publicitária na qual o trio divulgará seus produtos.
Em breve, a fabricante de relógios apresentará uma campanha publicitária na qual o trio divulgará seus produtos.
Os atletas utilizarão o modelo Quantum, carro-chefe da Ritmo Mundo, fora dos gramados e os artigos da Reflex na prática do futebol.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa parceria não apenas com um, mas com vários dos melhores jogadores de futebol no ano da Copa do Mundo no Brasil” afirma Ali Soltani, fundador e presidente da Ritmo Time Group, por meio de nota oficial.
“Estes jogadores estão comprometidos com a excelência e a realização na paixão pela vitória; são valores que compartilhamos na Ritmo”, finaliza Soltani.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa parceria não apenas com um, mas com vários dos melhores jogadores de futebol no ano da Copa do Mundo no Brasil” afirma Ali Soltani, fundador e presidente da Ritmo Time Group, por meio de nota oficial.
“Estes jogadores estão comprometidos com a excelência e a realização na paixão pela vitória; são valores que compartilhamos na Ritmo”, finaliza Soltani.
A parceria com os esportistas não teve tempo de duração revelado, porém sabe-se que se trata de uma relação de longo prazo. Os termos financeiros do negócio também são mantidos em sigilo.
Dos três, Ramires e Willian, ambos do inglês Chelsea, estão menos acostumados a serem patrocinados. Por sua vez, Paulinho, do também inglês Tottenham, já é garoto-propaganda de Samsung e Gillette, além de ser um dos principais nomes da Nike na seleção.
Dos três, Ramires e Willian, ambos do inglês Chelsea, estão menos acostumados a serem patrocinados. Por sua vez, Paulinho, do também inglês Tottenham, já é garoto-propaganda de Samsung e Gillette, além de ser um dos principais nomes da Nike na seleção.