quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DEPOIS DE UM PORTUGUÊS, UM "LIBANÊS"... SANTACRUZENSE PERTO DE TER SEU NOVO PRESIDENTE, E O DINHEIRO QUE TANTO FALTA...


A reunião do conselho foi para se decidir…

Ou se dava um jeito e arrumava o dinheiro necessário para poder bancar a sobrevivência da Santacruzense…

Ou se mandava a temida carta pedindo o afastamento do clube das competições em 2014…

Como opção o empresário Sidney Maluza se ofereceu como possível presidente, já que Hélio Majoni declarava não querer participar das eleições na próxima segunda feira…

Maluza se propos a fazer um trabalho de médio a longo prazo…

Focado nas categorias de base do clube, para valorizar a marca e o produto da Santacruzense, tornando o clube mais forte em suas bases para o futuro

O problema é que ficar de fora da A3 em 2014 não está nos planos dos conselheiros do clube, Majoni chegou a dizer que ficaria como presidente e colocaria em campo jogadores amadores para não deixar o time se licenciar da Federação…

Foi aí que outro integrante na mesa ganhou espaço.

O Empresário Gaber Arraji, estava presente a fim de mostrar para os conselheiros seu projeto para presidir a Santacruzense.


Com descendência libanesa, Gaber é o presidente do Al Shabab o primeiro clube muçulmano do Brasil, e se mostrou interessado em formatar parceria com o time de Santa Cruz, para poder disputar a série A3.

Dizendo ter disponível para a Santacruzense investimentos em torno de R$ 300 mil para o campeonato, Gaber que já passou pelo Esporte Clube São José também como parceiro, só teria uma exigência, ele faz questão da presidência do clube.

Já escaldados por seus últimos comandantes forasteiros, num primeiro momento o conselho se mostrou firme na ideia de não aceitar mais um presidente de fora da cidade a frente da Esportiva

Porem depois de ouvir as propostas, e acima de tudo fazer as contas, aos poucos as opiniões firam mudando e penso que dificilmente Gaber não vencerá as eleições marcadas para segunda-feira.

O dirigente deu sua palavra que em se confirmando seu nome, no máximo na quarta-feira 18/12, os jogadores e seu técnico, o ex-goleiro Gleguer já estarão na cidade para começarem os trabalhos.


Gaber propôs que os demais dirigentes do clube sejam da cidade, como vice-presidente e tesoureiro:

“A gestão sera toda de vocês”, repetiu por varias vezes o descendente libanês.

A Santacruzense cabem apenas as despesas com alimentação e moradia dos jogadores, todas as outras despesas são de responsabilidade do “novo” presidente, que se dipsos a colocar em contrato que numa eventual negociação de algum jogador os valores serão rachados em 50% para cada parte.

A eleição que definirá os nomes da nova diretoria acontece só na segunda-feira, mas pode escrever aí…

Pelo que vi e ouvi na reunião, e acima de tudo pela atual situação do clube…

Gaber Arraji é o novo presidente da Santacruzense…

                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...