O jogador de futebol Rodrigo Parreiras Mendonça, que defendia o Resende, foi assassinado na porta de casa com quatro tiros, quando visitava suas filhas.
O jogador chegou a ser socorrido, foi encaminhado para o hospital do distrito de Bacaxá, mas morreu a caminho do hospital. O enterro aconteceu na manhã da última segunda-feira.
De acordo com os policiais da 124ª DP (Saquarema), ainda não existem pistas de quem possa ser o assassino, nem qual o movido do crime.
Revelado pelo Sampaio Corrêa-RJ, por onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano, ele tem passagens por Bangu, Madureira e até Botafogo.
No mês passado, acertou com o Resende para a disputa do carioca da próxima temporada. Recentemente, ele havia passado por um drama pessoal com a perda da mulher, vítima de câncer.
Esta é a segunda morte em menos de dois meses envolvendo ex-jogadores do Sampaio Corrêa carioca. No final de outubro, João Rodrigo foi sequestrado, decaptado e teve sua cabeça entregue numa mochila à sua esposa, uma policial militar.
Ainda não existe qualquer tipo de ligação entre os casos.
Fonte: Futebol Interior