domingo, 1 de agosto de 2010

VITÓRIA E 100% EM CASA

Em um jogo muito aguardado por parte da torcida da casa, o time da Santacruzense venceu a Votuporanguense por 2 a 1, e garantiu o primeiro lugar do grupo 1 na primeira fase do Campeonato Paulista da segunda divisão.


Com a vitória em casa o tricolor da Vila Sidéria termina invicto em seus domínios a primeira parte do campeonato, com 100% de aproveitamento.

Mostrando toda a sua qualidade a equipe de Votuporanga começou o jogo muito bem postada em campo, dando trabalho com o meia atacante Washington e o polivalente Léo, que sempre buscavam cair nas costas do ala santa-cruzense Vitor Hugo.

Nei Silva armou o time num 3-5-2, com Bruno jogando a frente da linha dos dois zagueiros Rufino e Zé Ilton, encostando sempre em Washington que havia “matado” a Santacruzense no primeiro jogo em Votuporanga.

Mais uma vez as principais jogadas do tricolor foram criadas pelos alas. Sabará e Vitor Hugo mostraram a grande qualidade ofensiva que possuem, e foram responsáveis pelos gols da equipe.

Alex Guimarães repetiu a boa atuação do ultimo jogo e se destacou no meio-campo da Santacruzense. O meia, aliás, vem fazendo o diferencial no setor responsável pela criação das jogadas.

Outro que esteve bem em campo foi Diogo, que fez sua melhor atuação desde que chegou ao time no inicio do ano. Com a suspensão de Ribeiro, Diogo ganhou a disputa pela vaga no time com João Paulo e mostrou boa qualidade no desarme e principalmente no passe.


Zé Ilton mais uma vez mostrou sua capacidade e com tranqüilidade comandou junto com o goleiro Luciano a defesa do time tricolor.

O outro volante, Douglas, fez muito bem o papel de primeiro homem, e praticamente se concentrou o jogo todo na marcação do bom meio campista Dudu, da equipe votuporanguense.

No ataque mais uma vez Neto Mineiro passou em branco, mas se dedicou e como de costume enfrentou com sua força os zagueiros adversários.

Seu parceiro de ataque, Rogério, de novo não foi bem, mas Nei Silva deve contar com o recém chegado meia atacante Erick para a próxima fase, o que o obrigaria a atuar num 3-6-1 ou 4-5-1, para o restante da competição.

A nota ruim fica por conta do arbitro Michel Douglas dos Santos, que se mostrou fraco tecnicamente.

Pela apresentação de hoje, e pelos reforços que estão chegando, penso que a Santacruzense esta pronta para agora integrar o grupo das melhores 24 equipes desta segunda divisão de São Paulo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...