O goleiro Felipe, que estava no quarto junto com o meia, Zé Eduardo e Zezinho, não gostou de um comentário de um torcedor que o chamou de “mão de alface” e resolveu responder: “Aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f…”.
Nesse momento Robinho, que estava concentrado em Santos com os titulares para a final da Copa do Brasil contra o Vitória, resolveu alertar o grupo e gerou um mal-estar com Zé Eduardo, que pelo celular respondeu: “Ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos”. Pelo Twitter, Neymar mostrava preocupação com o que estava acontecendo.
Madson começou a transmissão por volta da meia-noite, do quarto onde o Santos ficou concentrado em Presidente Prudente após a vitória sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Sem camisas, o meia, Zé Eduardo, Zezinho e Felipe participavam da transmissão.
Madson explicava para os companheiros como funcionava. Nos primeiros cinco minutos, pouco aconteceu. Quem entrava no chat e acompanhava a transmissão queria saber onde estavam as “estrelas” André, Neymar, Robinho.
Mas aí um torcedor resolveu provocar o goleiro Felipe, que estava deitado em uma cama usando outro laptop, e chamá-lo de “mão de alface”. Madson o defendeu…
- Está tirando o parceiro aqui? Ele segurou a bronca aí no Paulista. Agora vem meter essa para cima dele… Fala assim não… tá ligado que se ele estivesse no seu time…
Aí Felipe apareceu e resolveu responder…
Madson resolveu falar novamente…
- Calma Felipe… calma… Felipe se alterou… e é essa parada mesmo… Nós aqui não tem essa parada não. De negócio de esquema tático aí… se tiver que colocar para roubar a gente coloca também… não tem esse negócio não.
Depois, um outro torcedor provocou novamente o goleiro Felipe.
- O Felipe usa óculos… está explicado porque não vê a bola… – leu Zezinho o comentário de um torcedor gerando risos nos outros jogadores.
- É o mesmo? – perguntou o goleiro.
- Não é outro… – respondeu Zezinho.
Depois de cerca de sete minutos de transmissão, os titulares que estavam em Santos na concentração ficaram preocupados e resolveram falar com o grupo de Prudente.
Pelo Twitter, Neymar mandou recados. Foram várias mensagens:
- Ae quem estiver falando com o madson e mais alguns! Fala pra eles que ta geral aqui na concentra manda eles falarem com a gnt aqui urgente!
- @madshow10 o robinho marcel wesley edu ph e eu estamos vendo vcs e marcel e robinho vao dar porrada em vcs kkkkkkk
- @alanpatrick91 qual o nome do hotel ai ??? Manda o telefone po DM !
- Kkkkkkkkk vocês tão mortosssssss @alanpatrick91 @madshow10
Robinho, então, resolveu pegar o telefone e ligar para o celular de um dos jogadores que estava no quarto em Prudente.
- Pedalada meu parceiro! Pedalada eu te amo, Pedalada! – atendeu Zé Eduardo após receber o celular de Alan Patrick.
- Mas estamos fazendo algo de errado? – perguntou Zé Patrick no celular, que passou novamente o celular para Alan Patrick.
Depois de um minuto, Zé Eduardo pegou o telefone novamente. Mas o assunto ficou mais sério. E Zé Eduardo pediu para abaixar o som e para os outros jogadores falarem baixo.
- Oh Pedalada… segura… sabe porque… segura… depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta… ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos – disse Zé Eduardo para logo depois encerrar a conversa pelo celular e aparecer novamente na transmissão, que terminou em seguida.
Logo após o papo pelo celular com a turma em Presidente Prudente, onde estava o técnico Dorival Júnior, e do fim da transmissão, pelo Twitter do atacante Marcel, apareceram três mensagens que pareciam ser de Robinho.
VEJA O VIDEO NA ÍNTEGRA:
- aki e o robinho , ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq ? desliga isso ai seus filhos da p…
- ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk
- aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki
O presidente Blatter tem razão, o mundo do futebol não esta pronto para os avanços da tecnologia... Pelo menos na baixada santista...