quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 !!!!

Antes de qualquer coisa tenho que por educação desejar um feliz ano novo a todos os que passam por aqui , só que nesse ano o “FELIZ ANO NOVO” tem um significado diferente , pelo menos pra mim.

Todos os analistas , nacionais e internacionais já disseram por aí que 2010 será “o ano” para o Brasil, queda de taxas de desemprego , crescimento econômico de mais de 5% (sim é bastante ...) , e mais uma porção de previsões otimistas para o nosso país.

Mais como aqui no meu BLOG costumo falar sobre meus pensamentos e meu cotidiano, digo que 2010 será “o ano” também pra mim.

Sim, estou aqui dizendo que o ano que estamos iniciando já esta sendo especial.

Por algum motivo especial ?? Talvez ... Só vou ter certeza daqui a 12 meses... No fim desse ano.

Passadas várias fases, e várias “apostas” ou “sonhos”, em minha vida , e num estalo de auto-analise (que de repente pode ser momentâneo), chego à conclusão (ou aceito o que já sabia há algum tempo), que novos rumos devem ser traçados e novas metas alcançadas a partir da década que se iniciou dia 01 de Janeiro.

Com 26 anos , com uma vida recheada de sonhos e com um dia a dia de busca intensa e até mesmo ambiciosa por esses objetivos, eu hoje digo que o “FELIZ 2010” será mesmo muito feliz para mim , em outras palavras, a expressão tão comum no início de cada ano , pra mim esse ano soa como afirmação, como constatação de que realmente serei feliz em 2010.

Talvez não a felicidade que tanto me preparei pra ter , aquela que me vi desde os 13 anos , a da realização de meus maiores objetivos , mas felicidade de quem sabe do que é capaz , sabe o que quer, e se sente muito feliz de poder buscar.

Pra quem ainda não entendeu , seria como se eu fosse a SELEÇÃO DE FUTEBOL DA NOVA ZELANDIA , ou de HONDURAS que estão rindo a toa por terem conquistado o direto de DISPUTAR a COPA DO MUNDO, mesmo sabendo que tem chances mínimas de ganhar. Seriam eles pessimistas ?? Ou seriam conformados ??? Não, nem uma coisa , nem a outra. Eles são apenas felizes , e quando estiverem em campo vão dar o máximo de si , e deixar acontecer naturalmente, vão entrar , jogar e ver no que vai dar.

É assim que começo o ano, ciente de tudo que posso fazer, totalmente conhecedor de minhas limitações e também minhas virtudes, mas acima de tudo com uma vontade imensa de lutar por tudo que quero conquistar.

E é essa a mensagem que gostaria de levar, sonhe, acredite , arregace as mangas e busque aquilo que você quer... Ah e não esqueço da DIGNIDADE e da LEALDADE, (2009 me marcou negativamente por isso) , e também se lembre do PREPARO... Seja qual for à área ou o sonho, se prepare para o que quer , é a única maneira de garantir que se o “cavalo passar arreado” você vai conseguir pega-lo.

Para ilustrar isso tudo , vou postar umas frases que colhi da revista ÉPOCA dessa semana , que traz na capa o título: “UM 2010 EXTRAORDINÁRIO”

A revista traz uma espécie de guia muito bom para quem como eu ta a fim de fazer de 2010 o início de um novo ciclo.

10 dicas para 2010 !!!

TENHA FÉ

ESCREVA O ROTEIRO DA VIDA QUE QUER TER

PERCA PESO DE FORMA LENTA, GRADUAL E SEGURA

APRECIE A VIDA BEBENDO COM RESPONSABILIDADE

SAIBA ENTENDER OS SINAIS DE SEU CORPO PRA VIVER COM SAÚDE

APAIXONE-SE PELA PESSOA QUE ESTA COM VOCÊ

DESCUBRA O QUE FARIA SÓ POR FAZER, E FAÇA

• ACREDITE NO PODER DE FAZER O BEM

GASTE SEU DINHEIRO COM SABEDORIA

DESLANCHE NA CARREIRA OU EM SEU NEGÓCIO

E lembre-se 2010 É O ANO !!! Aproveite antes que seja tarde  !!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...