quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TÁ ESCRITO...

Já faz um tempo que não escrevo aqui, um mês pra ser mais exato, nesse período muita coisa aconteceu, e vem acontecendo.

Coisas naturais e comuns, que ocorrem na vida de todos, decepções, alegrias, tristezas... coisas muito simples, mas que são capazes de alterar toda uma vida.

E como é impressionante como o mundo é decidido no detalhe, no pequeno gesto.

Uma palavra, um olhar.. um riso, um beijo, uma lágrima, tem muito mais força que um soco ou até mesmo um tiro. A própria falta de reação como num simples "desprezo" a alguém ou algum fato, são capazes de derrubar qualquer individuo, por mais forte que ele seja.

Mas detalhes a parte, o fato é que com o passar do tempo, mais eu tenho a certeza que o TEMPO é o senhor da razão. Às vezes relutamos e fugimos de tomar decisões, protelamos por um simples medo do desconhecido ou até mesmo por uma "covardia camuflada" criada por nós mesmos. Nos abstemos, tiramos o corpo fora literalmente, às vezes de forma direta e às vezes indireta, só pelo "não errar" ou pelo "perdermos tudo" que temos.

Nos prendemos a pessoas, a ideais , a sonhos .. ou às vezes nos prendemos a nossa própria fé, ou quem sabe a falta dela ???  A verdade é que estamos sempre nos prendendo a nós mesmos, e ao nosso eterno "CONFORTO".

Nosso inconciente se acostma, e automaticamente buca esse "CONFORTO" tão "NECESSÁRIO" para nossa exstência.

Usamos demais a frase: "PRA MIM TA BOM DO JEITO QUE TÁ" ou "POR ENQUANTO VAI INDO ASSIM ... DEPOIS A GENTE VÊ O QUE FAZ" ...  e quando percebemos acabamos passando toda a vida nessa grande "MENTIRA" que criamos para nós mesmos. Afinal, não é possível que alguém se contente e se realize com tão pouco. Mas com certeza é muito mais cômodo e menos cansativo.

Nesse ano de 2009 como em todos os outros anos, aprendi demais... fui feliz.. mas também chorei, acreditei em pessoas que não mereciam meu crédito, fui mal interpretado por alguns, errei com outros... E também não respeitado por muitos.

Mas levo o ano de 2009 na minha vida talvez como o ano da confirmação, o ano que realmente percebi e "DESCOBRI/ACEITEI" que eu estava certo em muitas das minhas previsões (rs rs ... mãe Dinah) e minhas convicções.

Fecha-se mais um ciclo, e logicamente inicia-se uma nova caminhada, em busca de meus objetivos.

O ano de 2010 promete muito, desde já gostaria de ir pedindo a Deus para o ano que vem, seja o ano da LIBERTAÇÃO de muitas coisas que venho "FUGINDO/ALIMENTANDO" a muito tempo , hora de tentar mais, de arriscar mais, de ousar mais, hora de buscar a minha verdadeira FELICIDADE.

Afnal .. Como diria o grande EMERSON ROGÉRIO DA SILVA:

"AI MEU DEUS... EU QUERO SER FELIZ "

Como um pensamento gostaria de deixar aqui letra que já marcou pra mim esse meu momento, essa minha luta, nesse inesquecível ano de 2009.

Parabéns a Xande De Pilares, Gilson Bernini e Carlinhos Madureira pela obra prima: "TÁ ESCRITO"

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente e não se apavora
Se na vida encontrar o dissabor
Vai saber esperar a sua hora

Às vezes a felicidade demora a chegar
Ai é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

É dia de sol, mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender, pra colher é preciso plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar

Erga essa cabeça mete o pé, e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que o novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar


Xande De Pilares, Gilson Bernini e Carlinhos Madureira
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...