domingo, 25 de outubro de 2009

"A VIDA"

Navegando aqui pela internet me deparei com um texto que já havia lido nos meus tempos de ETE em IPAUSSÚ, que me marcou muito naquela época. Me lembro que coloquei em meu fichário , e que sempre lia nas "eternas" viagens de 30 minutos que fazia de cá pra lá , e de lá pra cá .

Na época o texto foi extremamente importante na minha "grande decisão" de mergulhar de cabeça em minha vocação, a MÚSICA.

Confesso que algumas lágrimas caíram aqui no meu teclado, no momento que me deparei com esses pensamentos de HENFIL.

Eu tinha meus 17 anos, e morria de vergonha de dizer pra alguém que queria ser MÚSICO todos riam de minha cara , não por notarem uma possível falta de capacidade ou talento meu nesse ramo , desdenhavam apenas por acharem "IMPOSSÍVEL" , eu , um humilde santa-cruzense conseguir algum sucesso , escrevendo , ou interpretando canções, isso não "dava camisa" pra ninguém, só funcionava com quem estava na TV.

Graças a esse texto, hoje tenho o pouco , que tenho , pois foi lendo e relendo essas palavras que criei coragem para encarar todos o problemas e passar por cima de todas as dificuldades para alcançar meus objetivos.

São exatamente os obstáculos que encontramos os responsáveis por dar sentido a nossas vidas.

E é para todos aqueles que como eu ainda tem muitos sonhos a alcançar, que vou postar aqui no meu BLOG essas sabias palavras do grande HENFIL.


"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.


Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.

Aí sim, a vida de verdade começaria.


Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.

Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.

A felicidade é o caminho!


Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade;

Até que você volte para a faculdade

Até que você perca 5 quilos

Até que você ganhe 5 quilos

Até que você tenha tido filhos

Até que seus filhos tenham saído de casa;

Até que você se case;


Até que você se divorcie;

Até sexta à noite;

Até segunda de manhã;

Até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;

Até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;

Até o próximo verão, outono, inverno;


Até que você se aposente

Até que a sua música toque;

Até que você termine seu drink

Até que você esteja sóbrio de novo;

Até que você morra;

E decida que não há hora melhor para ser feliz do que… AGORA MESMO…!

Lembre-se:


Felicidade é uma viagem, não um destino”.


                                                                             HENFIL
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...