quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TITE VISITA BOCA JUNIORS E É RECEBIDO POR CARLOS BIANCHI...


Aproveitando o período sem trabalhar em nenhum clube para estudar e renovar os seus conhecimentos, o técnico Tite fez questão de visitar o Boca Juniors, além de trocar ideias com o técnico Carlos Bianchi.

Campeão da Libertadores 2012 com o Timão em cima do time argentino, o ex técnico alvinegro fez elogios ao atual técnico do Boca, que enfrentou o Corinthians também em 2013, mas acabou saindo vencedor.

"É sempre um prazer vir a Buenos Aires, é uma cidade que gosto muito, também porque nós gaúchos temos uma maneira de ser semelhante a dos argentinos. E, acima de tudo, é um prazer ter a oportunidade de falar de futebol com Carlos Bianchi.


Estou muito grato pelo tempo, pelos presentes e pela hospitalidade", afirmou Adenor Bacchi.

O técnico Carlos Bianchi também fez questão de confirmar a dificuldade de vencer o Corinthians no último confronto das duas equipes, pelas oitavas de final da competição continental.

"O Corinthians era o melhor time naquela Copa", confessou.


Sem acertar com nenhum time ou uma seleção, o ex treinador do Corinthians tem viajado bastante, conhecendo não somente os clubes sul-americanos, mas também os europeus. 

Campeão do Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial (2012), Campeonato Paulista (2013) e Recopa (2013), Tite que esperava a Seleção Brasileira, ainda não sabe se voltará à trabalhar neste ano.
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...