quinta-feira, 14 de agosto de 2014

JOGADORES DO GRÊMIO BARUERI NÃO ENTRARÃO EM CAMPO NA PRÓXIMA RODADA DA SÉRIE "D" SE NÃO RECEBEREM SALÁRIOS ATRASADOS...


Os jogadores do Grêmio Barueri atualmente presidido por Alberto Ferrari, ex-presidente da Santacruzense, não entram mais em campo enquanto não forem pagos.

Foi o que eles decidiram na tarde desta terça-feira em reunião com os representantes do SAPESP (Sindicato dos Atletas de São Paulo), Mauro Costa e os advogados Filipe e Thiago Rino.

De acordo com Filipe, são quatro meses de direitos de imagem e dois de salários atrasados além do fundo de garantia, e por conta disso todos os atletas aderiram a proposta.


"Não é uma greve, pois eles continuarão comparecendo aos treinamentos, normalmente. Mas, respaldados pelo artigo 32 da Lei Pelé, não entraram mais em campo se não forem pagos" - afirmou.

Conforme o artigo, "é lícito ao atleta profissional recusar competir por entidade de prática desportiva quando seus salários, no todo ou em parte, estiverem atrasados em dois ou mais meses".

Se a situação não for resolvida até sexta-feira, o Barueri não entrará em campo para encarar o Operário, do Mato Grosso, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Jogadores do Grêmio Barueri durante reunião com sindicato
O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília), na Arena Barueri.

Segundo informações do site Futebol Interior o Presidente Alberto Ferrari estaria internado com problemas de saúde.
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...