segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SHAKHATAR DIVULGA VÍDEO QUE MOSTRA COMO SEU ESTÁDIO FICOU DEPOIS DE BOMBARDEIO...


Depois de ter seu estádio, a Donbass Arena, atingido por duas explosões, o Shakhtar Donetsk divulgou neste domingo um vídeo em que mostra os estragos feitos nas duas áreas que sofreram os ataques.

Por causa da guerra separatista na Ucrânia, a diretoria do Shakhtar levou o elenco, que conta com 13 jogadores brasileiros, para treinar na capital Kiev. 


A equipe também está mandando seus jogos em outra cidade, Lviv. Ainda assim, mesmo de longe, é impossível que os jogadores não sofram com a tensão cada vez mais crescente na região.

Sábado, algumas horas após o ataque, o time entrou em campo pela Copa da Ucrânia, e venceu o Obolon-Brovar por 1 a 0, fora de casa, com gol do brasileiro Luiz Adriano de pênalti, no fim do jogo.


Com o gol Luiz Adriano que está a sete anos na Ucrânia, chegou ao número de 109 gols com a camisa do clube e está a seis de se tornar o maior artilheiro da história do Shakhtar.

Além do atacante os demais jogadores brasileiros que já vinham demonstrado receio em continuar a atuar no país por medo dos conflitos, ainda não se pronunciaram após os ataques de sábado.

Clique aqui para ver o vídeo divulgado pelo clube.
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...