segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COINCIDÊNCIA?? DEPOIS DE RECEBER SALÁRIOS ATRASADOS SÃO PAULO REAGE...


Pode ser apenas coincidência, mas o São Paulo só voltou a jogar bem e vencer depois que salários e direitos de imagem atrasados foram pagos. A quitação ocorreu na sexta-feira da semana passada, menos de 48 horas após a vexatória eliminação na Copa do Brasil, para o Bragantino, com derrota no Morumbi.

Nas três partidas seguintes, vitórias sobre Palmeiras, Internacional e o Santos neste último domingo.
A dívida maior era em relação aos direitos de imagem, mas, de acordo com o relato de um titular, até o salário de julho estava atrasado.


O São Paulo tem enfrentado dificuldade para manter os pagamentos em dia desde o começo do ano, mas a situação se agravou durante a Copa do Mundo, pela falta de receitas.

No fim de julho, a diretoria jurou que havia débitos apenas com Alexandre Pato e ainda o culpou pela situação, alegando que ele não enviou a nota com a cobrança. A justificativa pública causou revolta no elenco. Até os atletas com mais tempo de casa se voltaram contra a diretoria.


A atual diretoria do São Paulo atribui a dificuldade em manter os salários em dia à antiga administração, de Juvenal Juvêncio. “O clube gasta muito mais do que arrecada há tempos”, diz um assessor da presidência.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...