segunda-feira, 4 de agosto de 2014

EM ENTREVISTA A JORNAL DO RIO DE JANEIRO, SHEIK FAZ A SUA GRANDE EXIBIÇÃO NA TEMPORADA...


Emerson Sheik foi um dos melhores em campo no empate frente ao Cruzeiro, líder da competição, mas o ex-corintiano não está feliz no Botafogo, apesar de ser o único jogador com salário em dia – já que continua recebendo diretamente do Corinthians.

Veja o que disse Sheik ao jornal Extra:

"Nos clubes em que joguei no Brasil, os jogadores, na maioria, tinham conforto. Aqui, estou vendo atletas com dificuldades de botar gasolina. Nunca vivi isso. Mas não esqueço de onde eu saí. A molecada está sem receber. E não recebe salários astronômicos. 

São três, cinco meses. E tão importante quanto o dinheiro é o carinho. O ser humano espera uma palavra de apoio, conforto, carinho, uma esperança. Óbvio que precisa de grana para pagar contas. Supermercado não aceita carinho."


"Ninguém mandou me contratar. Não gosto de perder. enquanto eu ver coisa errada, eu vou falar. Pessoas de bom coração, que são honestos e são dignos, ai eu abraço. E quando eu abraço é foda.."

"Quando cheguei aqui, fui muito bem recebido. Não tenho nada a dizer. Mas com o passar do tempo, vi situações que não alegram, não trazem benefício, não agregam. Vi promessas não cumpridas. Datas, prazos e nada por salários. No dia acertado, todos ficam esperançosos. 

Depois, no dia, vem a desilusão. Isso cansa. Ninguém é babaca. Ninguém é idiota. Sou a favor da verdade. Quem vende sonho é padaria. O atleta quer verdade."

"Há contratações extremamente duvidosas. Do caráter financeiro. Envolvimento de diretoria com empresários… Tem que dar um basta nisso."


"Doa a quem doer, tem que ser sincero. Falar a verdade. Eu, muitas vezes, me prejudiquei na carreira por falar o que penso. Se a lei me dá o direito, não vou mentir. Eu, Emerson, com família, mulher, filhos, sairia. Tenho família, contas a pagar."

"Cheguei ao clube na terça e estava um silêncio no vestiário. Pensei que fazia parte por causa da derrota para o Flamengo. Aí, cheguei na quarta e a mesma coisa. Comecei a não entender. Futebol não te dá muito tempo para chorar. Aí, eu liguei a minha caixa de som pensando que ia dar uma animada. Um jogador chegou perto, no meu ouvido… E, baixinho, disse: 

“Emerson, que bom que você chegou com essa energia toda. Eu não estou triste com a derrota para o Flamengo, mas porque a diretora do colégio me ligou para dizer que mais um mês da mensalidade venceu. E eu não sei mais o que falar.”


"O Corinthians me paga. E, assim, o dia que era para ser de alegria é o de maior tristeza. Eu sei que todo dia cinco o meu salário cai na conta. E aqui? Sei que a maioria aqui não. O Julio Cesar é meu amigo, um irmão. Fico pensando nos filhos dele, na mulher dele, na roupa, como estão se vestindo. E a dos outros? É foda..."

Podem dizer o que for de Sheik, que já a algum tempo vem caindo de rendimento, até pela idade que começa a pesar... 

Mas suas palavras expuseram bem a sua principal característica, a Personalidade...

Parabéns pela atitude!!

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...