quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DEPOIS DE FAZER SUCESSO NA COPA, BRAHMA REEDITA "COPO ESPECIAL" EM RODEIO DE BARRETOS...


O sucesso da venda de copos personalizados na Copa do Mundo gerou a primeira repetição de uma ação feita para o Mundial num evento no Brasil. Desde a última semana, a Brahma tem usado a mesma tática da Copa para os torcedores presentes ao camarote da marca no Rodeio de Barretos, o mais tradicional do país.

Os convidados para o camarote podem levar para casa, após o evento, um copo personalizado, com imagens e frases que remontam à Festa do Peão.


"Nós apostamos nos copos durante a Copa do Mundo, realmente queríamos conquistar o público com eles, mas o sucesso dos colecionadores superou as nossas expectativas. A iniciativa nos mostrou como um copo bem feito e exclusivo pode contribuir ainda mais para uma experiência positiva, eternizando o momento", declarou Leandro Mendonça, gerente de marketing da Brahma.

Durante a Copa do Mundo de futebol, a Brahma produziu 8 milhões de copos personalizados, que foram vendidos nos estádios e nos fan fests e distribuídos nos eventos da marca. Agora, em Barretos, o número é bem menor. 


Mas é a primeira vez que uma inovação feita por uma empresa e que foi bem aceita no Mundial foi replicada no Brasil. "O Camarote Brahma Country se renova todos os anos para oferecer ao público o melhor da festa", finalizou Mendonça.
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...