sábado, 23 de agosto de 2014

CRISTIAN ESPERA CONTATO PARA VOLTAR AO CORINTHIANS...


Segundo o site turco "Ensonhaber", Cristian Baroni, que recentemente encerrou seu contrato com o Fenerbahce, estaria aguardo contato do Corinthians para negociar seu retorno no clube.

A situação do atleta e do clube nesse momento é um tanto complicada. Como o contrato do volante com seu antigo clube não foi encerrado antes do dia 13 de agosto, Cristian não pode mais ser regularizado no Brasil até o final de 2014.


Nilmar que também negocia com o Timão fez exatamente isso, desligou-se do seu ex-clube no começo de agosto e agora está apto para ser inscrito.

Só vale lembrar que os clubes brasileiros tem até o dia 30 de setembro pra inscrever novos jogadores pra competição nacional.


Se o volante não fechar com o Corinthians, o Besiktas pode ser uma opção. O clube turco já demonstrou interesse no atleta.

Com 31 anos, Cristian saiu do Corinthians em 2009 e jogou por 5 temporadas no futebol turco, totalizando 137 partidas e 20 gols. Ao se desligar do Timão, Cristian deu entrevista chorando prometendo um dia voltar.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...