terça-feira, 26 de agosto de 2014

ALEXANDRE PATO PODE ESTAR VOLTANDO PRA ITÁLIA...


Alexandre Pato está de novo sob olhares da imprensa e clubes da Itália.

Com a boa atuação nas últimas rodada do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, onde segue emprestado pelo Corinthians, o jogador pode deixar novamente o Brasil.

Segundo o portal Terra, o atacante tem interessado ao Torino, que apesar de não ter o mesmo prestígio do Milan, time pelo qual atuou o jogador, é tradicional no futebol do Calcio. 


Com o acerto de Ciro Immobile para o Borussia e a possível venda de Alessio Cerci - com propostas de Milan e Atlético de Madrid - o clube italiano irá precisar de reforços no setor ofensivo.

A imprensa italiana já figura o jogador como principal objetivo do Torino antes que a janela de transferência européia se encerre no dia 31 de agosto.

O Corinthians tem 60% dos direitos do jogador, enquanto o próprio Pato detém o percentual restante.


Ainda nessa janela, o Timão chegou a receber uma proposta no valor de 10 milhões de Euros da Inter de Milão (cerca de mais de R$ 30 milhões), mas na ocasião, o Corinthians pediu mais e o clube italiano acabou recusando.

Vale lembrar que somente uma proposta acima de 15 milhões de Euros pode tirar o jogador do São Paulo. que não é obrigado a liberar o atleta com uma oferta inferior a esse valor.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...