terça-feira, 26 de agosto de 2014

A CONVITE DE OSCAR, EX-TÉCNICO DO GRÊMIO VAI A JOGO DO CHELSEA E SE IMPRESSIONA COM FUTEBOL DO TIME...


Enquanto não fecha com um novo clube, o técnico Enderson Moreira, que deixou o Grêmio há quase um mês, aproveita o tempo livre para se atualizar e reciclar assistindo partidas do futebol europeu.

Convidado pelo meia brasileiro Oscar, o treinador acompanhou no último sábado o triunfo de 2 a 0 do Chelsea sobre o Leicester City pelo Campeonato Inglês.


Com passagens por Fluminense, Inter e Goiás, Enderson Moreira, em meio a “selfies” no estádio de Stamford Bridge, conheceu José Mourinho e exaltou o estilo de jogo dos Blues.

“A qualidade técnica dos jogadores é muito elevada. O gramado também é perfeito. Na verdade, assisti a uma aula tática no que diz respeito a compactação tanto horizontal quanto vertical. A velocidade nas transições ataque-defesa também impressiona", analisa o técnico.


"Gostei muito também da profundidade que os laterais dão quando estão com a posse de bola, assim como a concentração defensiva dos atletas”, disse Enderson que, embora esteja aberto a propostas de clubes brasileiros e disposto a voltar a trabalhar logo, seguirá na Europa.

“Como estava há mais de três anos de trabalhos interruptos, então já havia programado essa viagem para me atualizar, mas se algum convite vier, vai ser analisado”.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...