A atração tira sarro da televisão brasileira.
“É um programa de auditório sacaneando todos os programas de auditório possíveis", explica Porchat, em entrevista ao site da emissora.
A sátira do canal a cabo abusa de estereótipos que ficaram comuns em programações da TV aberta.
A sátira do canal a cabo abusa de estereótipos que ficaram comuns em programações da TV aberta.
"A gente usa todos os clichês de mulher pelada, anão, sabonete, bizarrice, só que assumidamente", detalha Tatá.
A inspiração partiu de diversas gerações de apresentadores e comunicadores que fizeram história na maneira de fazer entretenimento.
“Fizemos um estudo da televisão da brasileira, desde Chacrinha até Regina Casé, Faustão, Luciano Huck, Rodrigo Faro, Marcos Mion”, conta Porchat.
A primeira temporada do ‘Tudo Pela Audiência’, com 22 episódios, será exibida de segunda a sexta e contará com participações especiais de celebridades que fazem parte do universo da TV, como Décio Piccinini (ex-jurado do 'Programa Silvio Santos'), o apresentador João Kléber e o humorista Sérgio Mallandro.
“Aqueles programas trash que você vê e pensa 'que coisa horrível'”, brinca, Tatá. Quando Tom Cavalcante visitou o cenário de gravação, acabou atendendo aos pedidos vindos do auditório e interpretou João Canabrava, um de seus personagens mais marcantes.
Mesmo antes da estreia, a produção agradou tanto a direção do canal que outra fornada da atração já foi encomendada. A gravação da segunda temporada deve começar em setembro.
Publicidade
