quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

COLOCAR ADESIVOS DE PROPAGANDAS EM CARROS DE PESSOAS COMUNS, ESSE É O NOVO NEGÓCIO DE EMERSON FITTIPALDI...



O piloto e empresário Emerson Fittipaldi acaba de se associar a Marcelo Hayashi na criação da Publicidade Inteligente, nova empresa de mídia out-of-home com sede em São Paulo, mas ambições nacionais.

O produto oferece espaço às marcas nas laterais dos carros que circulam pelas cidades, formato de propaganda inédito segundo os sócios. 

“Trânsito tem muito potencial para vender anúncio e ninguém ainda aproveitou”, diz Hayashi.

O produto é um par de adesivos que revertem algumas centenas de reais ao dono do veículo, o “associado”.

O interessado deve procurar a empresa e preencher um cadastro, o carro deve ter no máximo três anos de uso e estar com as contas e documentos em dia.

A empresa também pesquisa o histórico do candidato no departamento de trânsito e fornece uma cartilha de melhores práticas ao volante. 

“Afinal, nós e o motorista vamos representar uma marca e ela não quer ser vinculada a mau comportamento. A gente vai reforçar isso no contrato”, diz Fittipaldi.


A faixa de remuneração ao associado pode chegar a R$ 1.000 por mês, dependendo de perfil, características do carro, rota diária e campanha do anunciante.

A empresa também fornece um serviço métrico para calcular o impacto das campanhas. 

Uma espécie de GPS é instalado no carro e o aparelho envia dados sobre rota e distância percorridos a uma central.

Também chegam informações sobre quilometragem diária, ruas e avenidas percorridas, tempo em movimento e estacionado, entre outras. 

“Temos até um alerta de velocidade: se o motorista ultrapassar os 20% do limite da via, recebe um SMS de advertência. Na terceira vez, o associado é excluído da campanha”, afirma Hayashi. 

Fonte: Meio & Mensagem
 
        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...