segunda-feira, 28 de julho de 2014

MULHER DE SHUMACHER COLOCA A VENDA AVIÃO DO MARIDO...


Corinna, mulher do ex-piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher, resolveu se livrar de um dos mimos do marido, ainda internado após grave acidente de esqui: o jato particular do alemão.

Segundo o jornal Bild, o jato da família Schumacher é do modelo Falcon 2000 EX e pode transportar até oito passageiros, chegando à velocidade máxima de 950 quilômetros por hora.

Corinna estaria tentando se livrar do jato porque, segundo reportagem publicada pelo jornal alemão, ele já teria muitas horas de voo e estaria precisando de manutenção.

Para os interessados, no entanto, o preço é um “pouco” salgado.

A mulher de Schumacher está pedindo 20 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) para vender o jato. O diário Bild destaca que trata-se de uma pechincha, já que o valor de mercado do avião é de R$ 75 milhões.

O multicampeão da Fórmula 1 permanece internado no hospital Lausanne, na Suíça, mas, segundo as últimas informações, vem melhorando gradativamente e está próximo de receber alta.

O ex-piloto sofreu um acidente enquanto esquiava no último dia 29 de dezembro e, desde então, está em coma induzido pelos médicos que tentam recuperá-lo com o mínimo de sequelas possíveis.
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...