sábado, 5 de julho de 2014

FELIPÃO ESCALOU EDÍLSON "O CAPETINHA" PARA ENFRENTAR COLÔMBIA...


Edilson Capetinha já não joga futebol desde 2010, mas teve participação especial na classificação da seleção brasileira para as semifinais da Copa do Mundo, na vitória contra a Colômbia.

Felipão o convocou para participar da preleção e da ida do time até o Castelão, no ônibus da CBF.

Com seu alto-astral, Edilson chegou ao hotel da seleção pouco depois do almoço e, segundo pessoas da comissão técnica, descontraiu completamente o ambiente.

O ponto alto da participação do Capetinha se deu no trajeto até o estádio. Com seu conhecimento em pagode, ele puxou muitas músicas e transformou o ambiente.


Tanto é que os jogadores demoraram quase quatro minutos para descer do ônibus, depois de estacionado.

“O Edilson colocou o clima lá em cima”, admitiu o zagueiro David Luiz, melhor em campo ontem. 

A “escalação” de Edilson teve a intenção de a tensão pré-jogo — desde o início do Mundial, os jogadores brasileiros admitem que têm sentido a pressão de disputar uma Copa do Mundo em território nacional.

Felipão e Edilson estiveram na conquista do último título mundial da seleção, em 2002. 


O gaúcho era o treinador, enquanto Capetinha, apenas um reserva. Mas o excelente relacionamento entre os dois permaneceu mesmo após 14 anos. 

“Ele me ajudou demais”, admitiu o ex-atacante, que apostava numa vitória mais folgada sobre a Colômbia: “vai ser 3 a 0″, disse, quando apareceu no Castelão.

Com a falta de opções ofensivas sobre tudo após a contusão de Neymar, Edílson poderia muito bem estar em campo contra a Alemanha...

Fonte: Jorge Nícola

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...