quarta-feira, 28 de maio de 2014

APÓS POLÊMICA CAROL GALAN É MANTIDA NA TV FPF, PORÉM COM ESPAÇO REDUZIDO...


Após a grande polêmica em torno do fim do programa "Futebol e Criança", apresentadora e ex-namorada do Presidente Marco Polo Del Nero da Federação Paulista de Futebol (FPF) Carolina Galan, foi escolhida para comandar um novo projeto produzido pela instituição .

Em comunicado divulgado à imprensa, a entidade ressalta que a profissional continua em destaque em sua programação e que o “Boletim Diário - direto da redação” será exibido diariamente na internet e na TV.

A atração será uma espécie de resumo diário do mundo do futebol, com entrevistas exclusivas, matérias especiais e com as últimas notícias do esporte em tempo real; funcionando como uma especie de veículo oficial de comunicação e promoção da FPF.

Com quatro anos de casa, a ourinhense se diz animada com o novo programa:


“O boletim é bem mais jornalístico. Esse novo quadro é diário, e exige muito dinamismo e informação sobre o que acontece no mundo do futebol em tempo real. É um desafio muito bacana que com certeza dará certo”.

O prórprio Marco Polo fez questão de apresentar pessoalmente o novo projeto num vídeo divulgado na internet.

É notório o espaço reduzido que a agora ex-de Marco Polo terá nos microfones da FPF, aguardemos os próximos capítulos... 

Veja o vídeo com Marco Polo:




Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...