quarta-feira, 16 de abril de 2014

ZAGUEIRO DISPENSADO PELO ATLÉTICO PARANAENSE PODE PINTAR NO CORINTHIANS...


Afastado pela diretoria do Atlético/PR, Manoel não deverá ficar longe dos gramados.

Segundo informações de bastidores, o zagueiro de 24 anos estaria despertando o interesse de três grandes clubes do futebol nacional: Corinthians, Fluminense e Internacional.

De acordo com o Rubro-negro do Paraná, em nota publicada no seu site oficial, o motivo do afastamento foi "em função do comportamento mostrado, das declarações constantes e claras que pretende sair e não mais continuar vestindo a camisa do clube que lhe acolheu e lhe deu todas as condições desde 2006, para se tornar o jogador profissional”.




Essa é a segunda dispensa de um jogador por parte do Furacão. 

Na sexta, o atacante Adriano entrou em acordo com a cúpula da agremiação do Sul do país e rescindiu seu contrato, que teria duração até dezembro de 2014.

Na última terça-feira (08), com a derrota de 2 a 1 para o The Strongest, na Bolívia, o Atlético/PR acabou sendo eliminado, ainda na primeira fase, da Taça Libertadores da América.


Vale lembrar que desde a saída de Paulo André para o futebol chinês, Mano Menezes não encontrou um favorito para jogar ao lado de Gil na zaga corintiana, Cléber e Felipe se revesaram mas nenhum ainda conseguiu unanimidade com o técnico corintiano.
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...