sexta-feira, 11 de abril de 2014

IRRECONHECÍVEL...NÚMEROS MOSTRAM QUE MESSI CORREU SÓ KM 1,5 A MAIS QUE GOLEIRO DO BARÇA NA DERROTA PARA O ATLÉTICO DE MADRID...


Quem viu a derrota do Barcelona para o Atlético de Madrid, na última quarta-feira, percebeu que Messi fez uma de suas piores partidas pelo clube catalão nos últimos anos.

Uma apatia confirmada pela estatística oficial divulgada pela Uefa após a partida: o camisa 10 argentino percorreu apenas 6,8km durante os 90 minutos, somente 1,5km a mais que o goleiro do Barça, Pinto, que mesmo sem poder sair da grande área terminou com 5,3km percorridos

Autor do gol da classificação do Atlético, o meia Koke, por exemplo, correu quase o dobro de Messi, 12,2km.


A comparação com outros colegas do Barcelona também revela como Messi parecia alheio à partida. Neymar, que atuou bem no primeiro tempo e caiu de produção no segundo, correu quase 3km mais que o companheiro de ataque: 9,5km. 

Mas foi Xavi quem mais correu no Barcelona (11,8km), seguido por Alba (11,5km), Daniel Alves (10,8km) e Bartra (10,7km).

No Atlético, os que mais correram, segundo a Uefa, foram Koke (12,2km), Gabi (11,7km), Raúl García (11,6km) e Tiago (11,3km).


Na comparação total entre os dois times, o Atlético, com 110,3km, superou o Barcelona, que correu 107,7km.

Não por acaso, o jornal esportivo 'Marca', de Madrid, não perdeu a chance de curtir com o craque do Barcelona, dizendo que Messi foi à capital espanhola 'a passeio'.


Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...