quinta-feira, 10 de abril de 2014

INSPIRADO EM ELIAS, DESEMPREGADO PEDE EMPREGO POR SALÁRIO SIMBÓLICO A MÁRIO GOBBI NO CORINTHIANS...


A contratação de Elias, que terá direito a um salário simbólico nos próximos meses, motivou o torcedor corintiano Marcos Varella a enviar um e-mail ao presidente Mario Gobbi. Porém, no texto ele não parabeniza o dirigente pelo reforço. “Eu escrevi para pedir emprego”, justifica.

Mais conhecido como Pisca, o torcedor, que é amigo de alguns jogadores corintianos e dirigentes, revela ter ficado surpreso ao ouvir que o salário de R$ 100 mil a que Elias terá direito até julho é simbólico.

Por isso, pede uma oportunidade no marketing alvinegro por R$ 3 mil. “E olha que a diferença do salário simbólico é grande, hein.”

Gobbi posa para foto ao lado de "Pisca"
Confira o e-mail que chegou ontem ao computador do presidente:

“Dr. Mario Gobbi,
o SCCP soltou uma nota onde coloca que vai pagar um valor de salário simbólico ao ELIAS de R$ 50.000,00. Tenho faculdade , cursos e me coloco à disposição para trabalhar no marketing do clube por um salário simbólico de R$ 3.000,00, pois tenho uma filha para sustentar e no momento estou desempregado. 

Será que o SCCP, time que sou fanático de CORAÇÃO, não poderia fazer um acordo comigo e pagar esse salário? Pois falta oportunidade… faço várias entrevistas e falam que entram em contato, mas até hoje nada. Sendo um pai honesto, responsável, ando muito preocupado, pois meu dinheiro está no fim, estou noites sem dormir, preocupado com toda a situação que vivo no momento. Tenho plano de saúde para pagar, alimentação entre outras contas. 

Peço que o SCCP me dê essa oportunidade , pois acompanho todos os jogos do CORINTHIANS e nunca consegui uma oportunidade no clube. Uma vez, quando o doutor JOAQUIM GRAVA me indicou para o marketing do clube, lembro até que falaram que não poderiam me contratar porque eu manjava mais do que as pessoas que estavam lá.

Peço uma oportunidade apenas. Se não puder ser no marketing, me coloco à disposição para fazer plantões, como fazia na piscina, por amor ao clube. E olha que a diferença do salário simbólico é grande, hein.

Marcos Varella”


        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...