terça-feira, 11 de março de 2014

PERNAMBUCANO GANHA DESTAQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL DEPOIS DE GANHAR MÚSCULOS INJETANDO ÓLEO E ÁLCOOL NO PRÓPRIO CORPO...


O pernambucano Arlindo de Souza deu às caras na série britânica "Meus músculos gigantes são falsos" após injetar óleo e álcool para fazer os seus bíceps incharem.

Apontado pela a atração como os maiores braços do Brasil, o Montanha, como é conhecido, ostenta uma circunferência de 74 centímetros de massa.

De acordo com Souza, a mistura letal fez os seus músculos crescerem quase que instantaneamente após ser injetada no corpo.

No entanto, pode causar terríveis infecções, além de amputações e até a morte, como foi o caso do seu amigo, Paulinho, que apresentou a substância a ele. "Cada vez que eu fazia isso eu queria mais e mais. Para mim não havia um limite."

Veja o vídeo:


Antes de começar a usar a “bomba”, o fisiculturista, que mora com a mãe em Olinda, já tomava um coquetel de esteroides, hormônios e vitaminas para cavalo. 

No entanto, após a morte do amigo, o pernambucano parou de tomar qualquer substância nociva.

"Para obter um corpo como o meu é muito difícil se você não está tomando nada. Você já viu um cara tão grande quanto eu afirmando que é natural? Ele está mentido. Pelo menos eu digo a verdade."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...