terça-feira, 11 de março de 2014

NITIDAMENTE MAIS "SOLTO" DANILO GENTILI TEM ESTRÉIA ACIMA DO ESPERADO NO SBT...


Depois das diversas chamadas criativas, não se podia esperar menos do programa “The Noite”, comandado pelo humorista Danilo Gentili no SBT.

Com uma qualidade digna de talk show americano, o “The Noite” começou com Gentili e sua turma invadindo os programas e novelas do SBT.

Eles passaram por “Chiquititas”, “Programa da Eliana”, “Programa do Ratinho”, “A Praça É Nossa”, dentre outros.

E para a estreia o convidado da noite foi Fábio Porchat, uma escolha que casou completamente com o tom do programa.

Em meio a muitas brincadeiras e piadas roteirizadas, Danilo Gentili comandou o talk show de uma maneira leve e descontraída, como se estivesse fazendo uma apresentação para sua família.


A banda “Ultraje a Rigor”, oficial do programa, ajudou bastante o estreante que parecia estar bem mais a vontade que em sua antiga casa.

Algumas rápidas participações também fizeram a graça do programa de estreia como a chef Palmirinha, que fez papel de mestre de artes marciais.

Em seu Twitter, o humorista agradeceu a todos pela audiência e deu RT em alguns comentários feitos pelos internautas durante o programa.


Se manter a qualidade há quem diga até que Danilo em breve poderá trocar mais uma vez de casa, assumindo a vaga do já "cansado" Jô Soares...

Será??

        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...