segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SANTACRUZENSE INICIA A3 EM 2014 DA MESMA MANEIRA QUE ENCERROU A2 EM 2013... COM DERROTA...

E começou...

Na distante Taubaté...

Com jogadores que enfrentaram os mais de 500 Km de distancia entre as cidades...

A Santacruzense estreou no Campeonato Paulista da série A3 em 2014.

Quando insinuou que a Santacruzense estava "desarrumada" e "desorganizada", Paulinho Mclaren, técnico do Taubaté se referia ao fora de campo...

O treinador tinha informações que o clube passava por muitas dificuldades para o primeiro jogo, mas não imaginava que teria pela frente um time tão desentrosado.

Depois de praticamente 30 dias de trabalho com o técnico Gléguer Zorzin que pela primeira na vida iniciava um campeonato como treinador de futebol, o cartão de visitas da Santacruzense que disputa a competição na qualidade de rebaixado da A2 na última temporada foi o pior possível...


Com um time praticamente "remendado" em campo, o tricolor foi atropelado no Estádio Joaquim de Morais Filho, o "Joaquinzão" pela equipe local.

A derrota por 4 a 0 só não foi maior porque nitidamente o Taubaté não "forçou" principalmente  no primeiro tempo, quando o Burro da Central por diversas vezes errou na hora do último passe.

Prejudicado pelo desfalques de 4 jogadores que treinaram a semana toda como titulares mas não puderam entrar em campo devido a falta de inscrição junto a Federação Paulista, Gléguer não teve muito o que fazer a não ser improvisar e pedir dedicação de seus jogadores.

Quando a bola rolou o já limitado time de Santa Cruz acabou sofrendo um duro golpe já no início da partida, com a expulsão do zagueiro Araújo logo aos 20 minutos de jogo depois do jogador receber seu segundo cartão amarelo.

Somente a partir da expulsão os donos da casa começaram a frequentar mais a área do experiente goleiro Iran na busca pelo primeiro gol do jogo.


Com um time limitado, porém mais técnico que a Santacruzense, o Taubaté foi se soltando e dominou a partida principalmente com os bons lances do seu camisa 10, o ex-Santos e Sport Luciano Henrique, autor do único gol do primeiro tempo, convertendo um pênalti infantil cometido pelo lateral Santacruzense Maurício Baiano em cima do lateral improvisado Renan do Taubaté.

Na segunda etapa, Paulinho corrigiu posicionamento de seus jogadores que passaram a trabalhar melhor a bola, e graças a erros individuais e de posicionamento da Santacruzense marcaram com facilidade segundo, terceiro e o quarto gol do time de Taubaté.

A sensação que ficou foi de que a Santacruzense apesar do esforço de seus jogadores ainda saiu no lucro perdendo só de 4.


Para a próxima rodada a esperança de Gléguer e de toda a diretoria é de que os jogadores impedidos de atuar possam entrar em campo para receber o Guaçuano na primeira partida oficial do tricolor em casa em 2014.

Mas mesmo sendo já na próxima quarta-feira, muita coisa deve acontecer nos fervilhantes bastidores do clube, que poderá ter dispensas e chegadas na semana em que a maioria dos vencimentos dos jogadores começam a acontecer...

                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...