Em uma nova fase da campanha que lançou um dos bordões mais populares da publicidade no ano passado, a Lew’Lara\TBWA escolheu o cantor como o embaixador da marca de carnes do frigorífico JBS.
Na campanha, o “rei” dividirá com o ator Tony Ramos – que protagoniza os anúncios da Friboi desde junho de 2013 – o título de embaixador da marca, com missão de alertar ao público sobre os benefícios de se consumir uma carne de qualidade.
De acordo com Wesley Batista, presidente do Grupo JBS, a ideia de escolher o cantor surgiu quando o próprio Roberto Carlos declarou, recentemente, que voltou a consumir carne.
No primeiro comercial com o “rei”, a agência brincou justamente com a mudança de hábito alimentar do cantor. Roberto Carlos aparece em um restaurante, acompanhado da família de amigos, quando o garçom entrega dois pratos: um de massa, para ele, e outro de carne, para um dos convidados de sua mesa.
Imediatamente, o cantor alerta o garçom de que o prato de carne é dele. Surpreso, o atendente questiona se Roberto Carlos voltou a comer carne.
Na sequência, o cantor lança o famoso bordão da marca: “É Friboi?”.
Ao ouvir do garçom a resposta afirmativa, o astro emenda: “Com certeza, eu voltei”.
A cena segue tendo como trilha sonora a canção “O Portão”, cujo refrão é marcado pela frase “Eu voltei para ficar”.
E, seguida, o outro embaixador- Tony Ramos – surge para falar diretamente aos espectadores sobre as qualidades da marca Friboi e os benefícios dos produtos.
A parceria de Roberto Carlos com a marca vai além das campanhas e anúncios. A Friboi fará ativações em shows do cantor e irá chancelar as apresentações e shows realizados fora do Brasil.
O tradicional Cruzeiro Emoções também terá patrocínio da marca da JBS.
Fonte: Meio & Mensagem
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