Em ano de Copa do Mundo, a Nike presta homenagem à Seleção Brasileira em conjunto com os clubes parceiros.
Ao lado de Corinthians, Internacional, Santos, Coritiba e Bahia, a marca celebra um dos momentos mais importantes da história do futebol brasileiro com um toque especial no terceiro uniforme: o brilho do amarelo, que se une às cores oficiais dos times.
“Quando a torcida vê o icônico e impactante amarelo da camisa da Seleção Brasileira dentro de campo, ela sabe que nada mais que um futebol fenomenal virá. Usando esse mesmo amarelo vibrante, nós criamos os novos terceiros uniformes para os nossos clubes parceiros, homenageando o estilo de jogo único do Brasil”, disse Henry Rabello, Vice-Presidente de Marketing da Nike do Brasil.
Já o modelo do Santos, que mantém a gola careca, traz o preto na parte superior e nas mangas, e uma linha em ‘V ‘em branco.
O modelo do Coritiba é verde na gola em ‘V’, e possui detalhes em verde e branco nas mangas.
Em termos de design, o uniforme do Bahia inova com linhas verticais em dois tons de amarelo. O vermelho, branco e azul clássicos estão destacados na gola em ‘V’ do Esquadrão de Aço.
Presente nas camisas da Seleção desde 2010, a inscrição agora está no manto de cada um dos clubes, mais uma prova do estilo de jogo fenomenal que o Brasil carrega no futebol.